Os hackers do grupo famosoAnonymous declararam que vão privar todo o mundo da Internet. O desligamento planeja-se em 31 de março. “Como protesto contra a lei SOPA, Wall Street, os nossos líderes irresponsáveis e os preferidos proprietários de bancos, que forçam o mundo a sofrer com fome através das suas necessidades egoístas, e simplesmente para se divertir sadicamente em 31 de março os hackers do Anonymous vão desligar a Internet”, diz-se na mensagem do grupo hacker.
.
.
Os hackers chamaram o ataque um Global Blackout. O seu objetivo é atrapalhar o funcionamento de 13 servidores DNS raiz. Conforme a opinião dos representantes da organização, depois do ataque nenhum utente não poderá realizar a busca de nome de domínio.
.
.
“Cada vez que o tente digitar qualquer URL, ele irá se encontrar numa página com erro e considerar que a Internet esteja desligada, o que já é suficiente. Lembrem que isso é um protesto, nós não intentamos matar a Internet, nós vamos desligar temporariamente aquilo que é o mais necessário”, diz-se na mensagem.
Fonte : Voz da Rússia
0 comentários:
Postar um comentário